27.1.14

Novamente por estas bandas ;)

Aqui estou eu após 1 ano sem dar novidades neste cantinho que será sempre recordado. Recordado por boas e más sensações, bons momentos, alegria e tristeza, mas essencialmente o que mais predominou neste blog foi a saudade. Temos de ser sinceros/as, o que nos leva  a recorrer á escrita é especialmente a melancolia, e de facto a escrita tem um grande poder para nos fazer sentir melhor com nós mesmos.
Talvez seja de passagem, ou não, mas vim dar um pouco de novidades para o meu pequeno cantinho. Estou prestes a fazer 18 anos e isso transmitiu-me felicidade porque é como se entrasse noutra fase da minha vida mas sei também que será tudo igual como se tivesse 17 anos.
Olho para trás, para as recordações e para tudo o que já escrevi e sinto que já cresci e mudei bastante. Física e psicologicamente. E para isso deixo uma fotografia minha recente para comprovar isso ihih.
Beijinhos grandes, e espero voltar cedo...
Ana Rebelo

Sem comentários: