22.1.13

make it easier.

É verdade que não se tornou regular as minhas visitas aqui ao meu cantinho mas o tempo está cada vez mais escasso.. trabalhos, estudos, testes.. principalmente o raio da Internet que me distrai completamente e após de bastante tempo lembro-me que tenho coisas para fazer e faço tudo numa correria.
Cada dia que passa é um obstáculo nas nossas vidas e é isso que nos fortalece. Eu, como qualquer outra pessoa, tem sentimentos apesar de não os demonstrar e claro que custa ouvir ou até ler certas e determinadas coisas contudo, é tudo isso que me fortalece e torna-me mais determinada e exigente com os meus objectivos de vida.
Hoje escrevo.. sinceramente sem nenhum motivo em especial apenas porque me sinto estranha decidi escrever pois isto ajuda-me a refletir sobre os assuntos pendentes que existem na minha vida e problemas que tenho que ultrapassar e sei que com a escrita irei encontrar a solução para tudo o que se passa. É realmente um bom "esconderijo" para me refugiar e para desabafar... Agora despeço-me com um grande beijinho para todas as pessoas que necessitam de carinho ou que se sintam sozinhas que eu vou-me aconchegar e dormir(deve ser isso que preciso).

Ana Rebelo...

1 comentário:

Anónimo disse...

todos precisámos (...)
stay strong.