23.1.13

everything's gonna be alright.

E pronto, faltam 5 dias.. 5 dias para o meu aniversário e por mais estranho que pareça vindo de mim, não estou nada entusiasmada nem com disposição para festejar o meu 17º ano. São tantas coisas tristes a acontecer à minha volta que também me afeta a mim.. Mas será apenas um dia, um pouquito especial apenas por me desejarem "Parabéns" pois retirando isso irá ocorrer como todos os outros dias. Vou acordar, rir-me, ouvir música, aborrecer-me sem ter motivos e entre outras coisas que viraram rotina. Enfim, porque é que eu complico tanto a vida? Ando estranha comigo mesmo, sinto-me esquisita sem ter razões. Que panca, meu Deus, que panca Ana Catarina... Nem eu sei o que sinto, nem sei explicar o que se passa comigo... Deve ser do mau tempo (:
Beijinhos pessoal, usufruem cada minuto que passa porque isso sim é aproveitar bem a adolescência (:
Ana Catarina (:

Sem comentários: