4.11.12

With or Without you


É verdade, o meu tempo para este blog parece que diminuiu drasticamente e a inspiração também.. mas tenho mesmo muitas saudades dos meus desabafos para este cantinho. Era como o meu pequenino diário… A partir de agora vou tentar arranjar mais um bocadinho de tempo para isto e ver se venho dar novidades.
A minha vida está a dar uma grande volta, tal como os sentimentos. A tal sensação de saudades é a pior realidade que existe, digo por experiência própria. Sinto saudades tuas, da minha mamã, de uma família… Tenho ficado muito sentimentalista e a minha boa disposição de há um ano atrás desapareceu. Parece que tudo ficou negro por estes lados e a partir de agora quero transformar a minha vida. Não quero parar, porque só temos uma vida logo vou aproveitar até ao último momento e ser feliz que é o que se precisa mais neste mundo cheio de falsidade.
Elj (:




amote muito ar.

2 comentários:

daniela dias disse...

"hás-de sobreviver pois apoio tu vais ter,
sem traves nós vamos vencer
ao teu lado estarei que orgulho sentirei,
e a força está em sermos um"

andreia disse...

Gostei do texto :)