9.11.12

São dias assim.

Olhas para trás e reparas em todos os erros que já cometeste e que neste momento te arrependes. Talvez relembrar o passado não seja das melhores coisas a fazer mas eu fi-lo, e sim, arrependo-me de várias decisões, conversas, encontros e desencontros que tive durante estes últimos anos. Mas como diz um provérbio popular “Se ao arrependimento mata-se, eu já estaria morto”, e concordo perfeitamente, eu já estaria bem morta.
Mas mesmo sendo uma pessoa negativa, também se deve lembrar todos os momentos bons que já se teve durante a vida e isso vale a pena guardar do passado. Não digo para não se guardar os erros, porque eles são essenciais para a nossa maturidade e crescimento, mas relembrar os bons momentos… ando tão nostálgica. Não me percebo. Chego a casa e basta ficar um momento sozinha, fico logo cheia de saudades de tudo o que já passei, e não sou capaz de fazer nada desta vida. São fases e sei bem que até ao fim da minha vida ainda terei momentos bem piores, mas como dizem, “os adolescentes fazem de tudo um fim do mundo” e talvez eu não fuja à regra.

"Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh, take me back to the start"

Coldplay -  The scientist 

Sem comentários: