18.11.12

i was here - beyonce


As lembranças continuam a corromper-me por dentro.. a cada minuto que passa lembro-me mais de ti, de nós e… como isso dói. Como dói pensar que um dia já foste meu e eu perdi-te… sim, EU. Tudo culpa minha, tudo por estupidez minha, tudo por infantilidades, tudo por.. sei lá o que me passava pela cabeça. Sei que te perdi e agora não á volta a dar e eu irei ficar aqui, estagnada no tempo a olhar para trás como tudo foi bonito, como foste essencial e como te fiz sofrer. O que mais me martiriza é o quanto te fiz sofrer em vez de te amar e ficar ao teu lado e apreciar todos os momentos. Arrependimento.. Sempre o mesmo pensamento, sempre a mesma palavra a aparecer nos meus textos… Como eu gostaria de voltar atrás no tempo, como eu gostava de mudar as minhas atitudes de criança, as minhas “supostas certezas” que não iria dar mais. De eu nunca voltar atrás nas minhas decisões por mais que me fizesse sofrer. Desculpa, só te tenho que pedir desculpa. Desculpa por todos aqueles momentos. Agora eu quero a tua felicidade e a tua amizade, porque isso sim, é importante.
Elj (:

Sem comentários: